CIFC Portuguese 2020-01-06T18:25:29+00:00

¿Quem Somos?

O CIFC – CENTRO FINANCEIRO INTERNACIONAL DE CURACAO, é uma parceria pública – privada entre o Governo de Curaçao e instituições públicas com os principais intervenientes no setor financeiro de Curaçao. O Conselho de Administração da CIFC, um banco de dados locais e internacionais, os setores de fundos de investimento e trustes, contabilidade e consultoria tributária, especialistas jurídicos, indústria de logística e uma série de estatísticas, com o Banco Central e os ministérios de assuntos econômicos e financeiras. Atuamos principalmente em inglês, holandês, espanhol e português.

¿Qué Fazemos?

Conectamos os principais aspectos financeiros da economia de Curaçao a uma rede de empreendedores do setor financeiro, criando uma plataforma multidisciplinar que oferece um fluxo contínuo de soluções para oportunidades financeiras e de negócios em Curaçao. Nós nos estabelecemos como a porta de entrada para acessar o mercado e as oportunidades de negócios para investidores financeiros que desejam lançar projetos em Curaçao. Nossos especialistas em direito desenvolvem-se facilmente com leis comuns e civis, fornecendo soluções para estruturas de investimento complexas.

¿Onde Trabalhamos?

Curaçao faz parte do Reino Holandês no sul do Caribe, localizado na porta de entrada da América Latina. Perto da Venezuela e Colômbia. Nossos laços longos e duradouros com os Estados Unidos da América, América Latina e Europa fazem de Curaçao o local ideal como um porto de entrada e hub entre as Américas e o resto do mundo.

¿Porque Curaçao?

localização estratégica

Curaçao é um local ideal, logístico e financeiro, para a realização de negocios.

Direito Europeu

 

Curaçao tem uma forte conexão com a estrutura jurídica européia.

Integridade

 

Curaçao atende aos padrões internacionais de integridade

Entre em contato conosco para mais informações